terça-feira, 23 de março de 2010

Despedida, cirurgia da mamãe e minha partida.


O post de hoje é muito especial, agora faltam 4 dias para o meu embarque. A ansiedade está muito grnade, as noites estão cada vez mais mal dormidas, mas a mala finalmente ficou pronta........Ufa!!!!
Mas agora vou postar sobre a minha festa de despedida.......quero agradecer a todos que estavão lá....muito obrigada mesmo.......vcs são muito especiais para mim e amigos para a vida toda.
A despedida foi super animada, fechamos o Kamaleon só para variar um pouco, a galera estava animada e olha sai de lá super alegrinha...........mas meu Deus estou com medo, ainda não derrubei uma lagrima......to super forte, mas não sei até quando.

Hj é um dia um pouco triste, minha mãe fez uma cirurgia, ela está bem, ou melhor, bem na medida do possivel. Está no hospital, quando sai de lá estava no efeito da anestesia ainda, mas a cirurgia foi otima. Amanhã tenho certeza que ela vai estar bem e acordada. Mas tbm quando eu voltar vou ter uma mãe em forma e feliz da vida. to feliz por ela, pela conquista de sonhos q estamos realizando juntas, mas fico preocupada com a recuperação, de estar longe, de não estar acompanhando, mas vou ligar e falar por skype todos os dias.........Mãe te amo!!!!!!!!! fica boa hein!!!!!!
Bom depois do hospital o Fe foi me buscar e fomos jantar........tava com fome e comi o ultimo Beirute no Brasil........hummmmmmmm delicia.......vou sentir muito a sua falta FE, das palhaçadas, dos elogios super construtivos, dos dias q ele me enche o saco, das viagens, fds, sair com amigos, beber e de tudo.
Amanhã estarei no hospital bem cedo de novo e a noite vou sair com umas amigas q ainda não me despedi.....Pizza.......nossa até o dia do embarque vou estar com 100kg.....hahahahahahahaha.......mas vou feliz.
Ainda preciso me despedir de algumas pessoas e fazer os ultimos ajustes, mas o principal está pronto.
Bom por hj é só. Mais uma vez obrigado a todos q foram na despedida e aos que me acompanham aqui no blog.

4 comentários:

  1. Oiiiiii,

    Que lindooooo esse post!
    Desejo toda sorte do mundoooo para vc!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Está chegando a hora! uhuuuuu!!!
    ééééé .... Estamos torcendo por vc!!!!!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ficou show seu post...... ai miga se sabe que sempre estaremos do lado amei as fotos e claro que estou ......bjussssss.........bjusssss

    ResponderExcluir
  4. BOA SORTE Ga!!!!!!!!!!!!!!!!! Sucesso aí!!! Estamos te esperando!!!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir