quarta-feira, 7 de abril de 2010

Treinamento, City Tour no bus em NY e chegada a SF

Nossa senhora, depois de abandonar meu blog aqui estou again........sorry!!!!
Agora estou postando dos USA, tão sonhado e demorado USA. Muitas coisas para contar e nem sei se vou conseguir e lembrar de todas.
Treinamento em NY......uma bosta......não me serviu para nada a não ser para dar muita risada e conhecer meninas maravilhosas......amei todas em especial a Maíra e a Jessika........vou guardar para sempre.........das aulas a unica coisa q me recordo é.......DON`T SHAKE THE BABY........bom mas não tenho baby mesmo.......hahahahahahaha. A escola era um lugar de dar medo, meio filme de terror, os primeiros dias chuva, mas mesmo assim ainda saimos para dar umas voltas. Depois começou as aulas e meu deus que saco.
Quinta feira fomos para NY fazer o city tour, só saimos do onibus para tirar foto com o boi e ir no barco até a Estatua da Liberdade que alias é muito pequena..........hahahaha...........mas enfim me diverti muito.
Então a esperada chegada na familia, depois de um dia muito cansativo e ter ganho de presente 3 horas a mais no meu dia por conta do fuso horario, cheguei na CA, as 7pm, no Brasil quase 1 da manhã...........bom a familia estava no aeroporto com um cartaz lindo de bem vinda............AMEI, os meninos super prestativos querendo me ajudar com a bagagem e eu morrendo de medo q minha mala pudesse matar um deles de tão pesada..........hahahahahaha...........chegamos em casa e eu estava muito cansada, conheci a Denise e a Beth finalmente, pessoas muito queridas que quero ter para sempre comigo.
Bom dormi e no sabado bem cedo fui ver o Zac jogar Baseball, depois fui almoçar com a Denise e as outras meninas, passeamos um pouco e a noite fomos para SF..........nossa muito legal.......gastei bastante meu ingles por lah. Domingo iamos andar de Bondino, mas choveu muito e acabamos só almoçando em SF e nem fomos em nenhuma loja, pq era pascoa e td estava fechado, droga. A noite fomos jantar na casa da vovó.....muito doce, ganhei até um presente de WELCOME Whitelaw Family........hehehehehe............foi aniversario da Emy, ai tinha bolo então como boa brasileira na hora do parabéns bati palmas............ninguem me disse que nos USA não bate palma......hahahahahahaha..........a Denise logo em avisou e então parei de pagar mico no meu primeiro encontro com a Familia.
Segunda começei a trabalhar, levei os meninos para escola depois fui dar uma volta pela cidade para ir conhecendo, muito lindo aqui, a cidade não é muito grande então fica facil de andar, meu deus o meu carro é D+, quero ver quando tiver que encarar a minha realidade Brasileira..........hahahahahhaha.
Hoje de novo fui levar os meninos para escola, e depois para as atividades, meu deus como essas crianças tem o q fazer, mas isso é otimo, assim me ocupo tbm. Hoje foi o primeiro dia que fiquei sozinha com eles, a Denise saiu mais cedo, foi legal, consegui me entender com eles e o tempo passou bem rapido, claro que teve umas travessuras e tal, no começo eles estavam um pouco inseguros e eu mais ainda. A noite a Julia me convidou para ver uma apresentação do Nic na escola e claro que eu fui neh, não entendi direito a apresentação mas valeu a pena estar lah, senti que eles ficaram feliz de eu aceitar o convite. O Jesse ficou o tempo todo no meu colo..muito lindo, acho q eles já estão começando a gostar de mim.
Bom por hoje é só, prometo que não ficarei mais tanto tempo sem postar aqui, assim não fica muito grande............ah uma coisa esse fds estarei em Vegas com minhas kids a Denise e a Beth.............ai que emoção, ainda vou no circo de soleil...........ebaaaaaaaaaaa.........valeu a viagem.
Queria dedicar esse post a algumas pessoas, todas as meninas que estavam no treinamento, brasileiras ou não, a minha familia Americana e a minha familia brasileira por em apoiar, principalmente minha mamis.........( mãe estou bem, é só saudades mesmo que me faz chorar), a Denise e a Beth que estão me dando a maior força aqui, as meninas que eu conheci, Au Pairs tbm que foram super fofas e ao meu namorado.
Bjus até Vegas.

3 comentários:

  1. Oie Gabi, 1ª vez aki.
    Seus dias foram super agitados logo na chegada... q bom.
    Sua fts ficaram massa.
    Bjs!
    Ah... te add e tô te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi,
    Estou escrevendo pra falar q ja fui aupair na California e estou voltando nesse sabado pra casa da minha host family pela quarta vez. Foi uma experiencia maravilhosa e CA eh td de bom!!! Se precisar de alguma coisa pode entrar em contato. Eu moro em Oakley. meu e-mail eh rirgermek@hotmail.com...Aproveita mto essa oportunidade!!!! Espero q de td certo pra vc!! bjuss Rita

    ResponderExcluir
  3. Que bom q ta tudo bem com você!!

    Agora me MATE DE VEZ aí e diga que o espetáculo do cirque de solei q vc vai ver é LOVE dos beatles!!

    Come on!!!
    :DDDDDDDDDDD

    Beijos e divirta-se
    to te linkando no meu blog

    ResponderExcluir