sábado, 20 de março de 2010

Arrumando as malas!!!

Bom depois de mais de uma semana sem postar, voltei!!!!!
Agora começando a arrumar as malas, é uma fase triste, separar o que quero levar, deixar outras, mas enfim, depois de um bom tempo, põe coisa, tira coisa, ajeita, ai consegui, só falta agora fechar a mala....rsrsrs
Mas o bom é que consegui colocar td em uma unica mala, tbm ela é quase do meu tamanho, estou levando uma mala de mão só com uma troca de roupa e algumas coisas importante para se no caso minha mala for extraviada.
Hoje vou fazer uma despedida com os amigos, vamos a um barzinho..........ai meu deus, será que hj começa a choradeira, no proximo post conto melhor.
Queria mandar um alo especial para algumas pessoas........Fernanda, Dani e Teca, minhas futuras companheiras na California, estão me dando a maior força e acredito que vamos nos manter muito ocupadas por la e unidas para não sentirmos muito a solidão e nem ter homesick. Queria tbm desejar boa sorte a todas as meninas que estão no processo e as que vão embarcar junto comigo ou por esses dias.
Quero tbm deixar um recado mais que especial para 2 pessoas que amo muito, claro tem muitas que amo, mas esse recado é para 2 em especial.........primeiro a minha mãe, que está super empenhada trabalhando duro na minha viagem, fazendo malas, arrumando os presentes e me ajudando em td que tenho que comprar e levar. A segunda pessoa é o meu namorado Felipe, me ajudou pra caramba a arrumar as configurações do blog e ta louco para ver o nome dele aqui..........heheheeheh.........agradecer a compreenção deles e a dedicação............Amo muito vcs!!!!!

Bom por hj é só, agora vou começar a me arrumar.
Bjus

2 comentários:

  1. Oiiiiii

    Boa viagem e boa sorte!

    Felicidades!

    E com certeza vc vai se divertir muito com a Teca é super D+!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. OI Gabi,

    BOa viagem e arrasa na Califa!!

    Nos vemos nos states! rsrs!

    to te seguindo...

    ResponderExcluir