segunda-feira, 17 de maio de 2010

Curso X Bay to Brakes

Ah ultimo dia do curso........uffa. Agora tenho meu primeiro diploma nos USA........ai que orgulho. Bom mas ainda bem qua acabou, agora os fds estão livres. O curso assim não valeu a pena, mas jah tenho meus creditos, historias para contar e algum vocabulario novo, novas amigas e muitas risadas........só tinha LOKA na sala.......falam das Brasileiras, mas meu deus as meninas da Africa do Sul como tem assunto tbm........hahahaha.......muito engraçadas e as FDP falam ingles fluente, ainda me falam q vieram para passear..vai a merda.
Bom mas então hj era o Ultimo dia do meu curso e a tão esperada Bay to Breaks, as meninas tinham até uniforme.......mas eu tinha aula e ia perder a festa.....a mais a professora tbm queria dar uma espiadinha, então bora ter uma aula outdoor......hahahahaha....quanta gente loka na rua, ri muto, muito engraçada a festa. Tem umas fotinhos,ai tbm fiz uma pesquisa para vcs entenderem bem o q eh essa festa.



A Bay to Brakes eh uma corrida que acontece em SF todo terceiro domingo de maio, ela começa no lado norte e vai até o lado oeste da cidade, do Ferry Building, na Market Street até a Golden Gate Bridge, cerca de uns 12KM. É bem conhecido pq muita gente anda
nua......hahahahaha


A corrida começou para levantar o animo da população após o terremoto de 1906, durante a Segunda guerra mundial houve um declinio na participação mas a tradição continuou. Em 1986 a corrida foi para o Guinnes Book com 110 mil participantes. Atualmente participam cerca de 80 mil pessoas e no dia seguinte da corrida eh publicada um lista com os 10 mil primeiros lugares.
Muitas pessoas vão atraz dos corredores para acompanhar e geralmente vestem alguns trajes para se tornar uma festa o evento, alguns optam por não vestir nada. Os principais trajes são Batmam, homem aranha, mulher maravilha e outros. Durante o percurso tem umas bandas locais e uns doidos com instrumentos ou som. No final do percurso sempre tem apresentações musicais. Bebida eh proibida durante a prova, mas o povo no final está td alcoolizado......hahahahahahahaha


 

Eh uma verdadeira palhaçada, mas muito engraçado.....agora quero ver a Parada Gay.......hahahahahahaha.



Um comentário:

  1. pode me add no msn camila_salvioni@hotmail.com tbm sou de SBC e estou querendo ir Pela CC pode me ajudar

    ResponderExcluir